Carlinhos Maia se defende após ser cobrado por divulgar jogos de azar

Author:


No último domingo (03/12), o Fantástico mostrou uma reportagem especial sobre as investigações da Polícia Federal sobre Jogos de Azar que ganharam as plataformas digitais.

Nos ultimos meses, o “Jogo do Tigrinho” entrou na mira das autoridades após uma série de denúncias. O jogo parece inofensivo, mas seria a ponta de um esquema criminoso.

Nas últimas semanas, vários influenciadores acabaram presos após anunciaram o jogo em suas redes sociais. Para a polícia, os suspeitos tinham ação ativa no aliciamento das vítimas.

Rapidamente após a reportagem ser divulgada, internautas passaram a criticar outros influenciadores, alguns até nacionalmente famosos, por divulgarem jogos de azar e aposta em suas redes sociais.

Uma dessas pessoas foi o humorista Carlinhos Maia, que usou as redes sociais para se defender. “Não tem nada a ver comigo, tá gente?”, disparou, antes de explicar sobre seu patrocínio.

“Esse negócio do Tigrinho que passou no ‘Fantástico’ não tem nada a ver comigo, tá gente? Eu faço o Esporte da Sorte, que por sinal, é o mesmo que está na Rede Globo de Televisão, que está no ‘Big Brother Brasil’”, argumentou.

  🔥🔥 Lista Completa de Vagas em Ribeirão Preto-SP e Região | Estágios, Jovem Aprendiz e Home Office. Clique aqui: https://wp.me/pfMlyK-maM

Carlinhos então esclareceu que existe uma polêmica sobre Casas de Apostas pela falta de regularização, mas que não se trata de algo ilegal. O influenciador ainda orientou seus seguidores a estarem atentos.

O humorista ainda esclareceu que caso seu rosto esteja sendo usado, para que seus seguidores estejam atentos porque se trata de um golpe com sua imagem.



Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply