Carlinhos Maia se defende após ser cobrado por divulgar jogos de azar

Author:


No último domingo (03/12), o Fantástico mostrou uma reportagem especial sobre as investigações da Polícia Federal sobre Jogos de Azar que ganharam as plataformas digitais.

Nos ultimos meses, o “Jogo do Tigrinho” entrou na mira das autoridades após uma série de denúncias. O jogo parece inofensivo, mas seria a ponta de um esquema criminoso.

rifa solidaria ajuda animais ganhar ribeirao preto

Nas últimas semanas, vários influenciadores acabaram presos após anunciaram o jogo em suas redes sociais. Para a polícia, os suspeitos tinham ação ativa no aliciamento das vítimas.

Rapidamente após a reportagem ser divulgada, internautas passaram a criticar outros influenciadores, alguns até nacionalmente famosos, por divulgarem jogos de azar e aposta em suas redes sociais.

Uma dessas pessoas foi o humorista Carlinhos Maia, que usou as redes sociais para se defender. “Não tem nada a ver comigo, tá gente?”, disparou, antes de explicar sobre seu patrocínio.

“Esse negócio do Tigrinho que passou no ‘Fantástico’ não tem nada a ver comigo, tá gente? Eu faço o Esporte da Sorte, que por sinal, é o mesmo que está na Rede Globo de Televisão, que está no ‘Big Brother Brasil’”, argumentou.

Carlinhos então esclareceu que existe uma polêmica sobre Casas de Apostas pela falta de regularização, mas que não se trata de algo ilegal. O influenciador ainda orientou seus seguidores a estarem atentos.

O humorista ainda esclareceu que caso seu rosto esteja sendo usado, para que seus seguidores estejam atentos porque se trata de um golpe com sua imagem.



Source link

Leave a Reply