Mulher de 70 anos dá à luz gêmeos e alega que foi abandonada pelo seu companheiro: ‘Nunca mais apareceu’

Author:


Segundo informações fornecidas por uma unidade de saúde, uma mulher de 70 anos deu à luz a gêmeos após ter realizado um tratamento de fertilização. O caso aconteceu nesta última quarta-feira, dia 29 de novembro.

Safina Namukwaya deu à luz a um menino e uma menina através de um procedimento de cesariana dentro de um centro médico de fertilidade. Ela é considerada uma das mulheres mais velhas a dar à luz e chegou a dizer para canais de comunicação que considera o nascimento de suas crianças como um milagre em sua vida.

O hospital em que ela teve os bebês a parabenizou e declarou que se tratou de mais um ‘sucesso médico’: “Trata-se da força e resiliência do espírito humano”, disseram, diante do assunto.

Em 2019, uma mulher de 73 anos também deu à luz a gêmeos, após ter realizado um tratamento de fertilização in vitro. O caso também chamou atenção das mídias, na época.

E Safina relatou que sua gravidez foi considerada complicada, pois seu parceiro a abandonou, assim que descobriu que ela teria dois bebes em uma gestação. Ela falou mais sobre o assunto.

“Os homens não gostam que você diga que está grávida de mais de um filho. Desde que fui internada aqui, meu homem nunca mais apareceu”, disse, diante do assunto.

  🔥🔥 Lista Completa de Vagas em Ribeirão Preto-SP e Região | Estágios, Jovem Aprendiz e Home Office. Clique aqui: https://wp.me/pfMlyK-maM

Se trata do segundo parto de Safina em três anos. Em meados de 2020, ela deu à luz a uma menina. Os avanços médicos permitiram que mulheres tenham gestações com idades mais avançadas.



Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply