Na região de Sorriso, no norte do Mato Grosso, o suspeito Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, confessou que tirou a vida de uma mãe e de suas três filhas. O crime chocou a população e o homem já tinha dois madados de prisão em aberto por outros crimes.
Gilberto era acusado de ter cometido crimes sexuais e de latrocínio. E de acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, ele era pedreiro, trabalhava e dormia ao lado da casa das vítímas.
Cleci Calvi Cardoso, a mãe, tinha 46 anos de idade. Ela era empresária. Sua filha, Miliane Calvi Cardoso, era universitária e tinha 19 anos. As irmãs caçulas, Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos, mantinham um canal no Youtube.
O homem teria entrado na casa das vítimas através de uma janela do banheiro. Gilberto era o único homem que dormia no mesmo local em que as obras estavam sendo realizadas.
E ao ser questionado sobre o crime, ele ficou nervoso e como documento de identificação, apenas mostrou uma cópia de sua identidade. E quando a Polícia passou a investigar, descobriu que o homem era procurado por outros crimes.
Gilberto teria dito que utilizou drogas antes de cometer o terrível crime. Ele guardou as roupas íntimas das vítimas em uma espécie de ‘santuário’.
Agora, o homem está preso após ter confessado a autoria do assassinato da mãe e de suas três filhas. O caso gerou uma grande repercussão.