Um jovem acabou confessando ter tirado a vida da madrasta, do pai e do irmão. O crime bárbaro configurado como triplo homicídio aconteceu no Bronx, um condado situado em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
O responsável pelo crime tem 19 anos foi identificado como Jayden Rivera. De acordo com o que divulgou o portal de notícias americano NY Post, o assassino estava tomando conta do meio-irmão de 5 anos na hora do crime.
Em determinado momento, Jayden pegou uma faca e começou a atacar o irmão, o pai e a madrasta. Ao ser questionado sobre o motivo que o teria levado a cometer o crime, o rapaz declarou que estava “ouvindo vozez”.
Jayden foi detido pelas autoridades e encaminhado para o Westchester Medical Center, um local especializado em ajuda psiquiátrica. Na unidade, o rapaz afirmou que fez “algo ruim” e que matou uma pessoa.
O corpo das vítimas foram encontrados pela polícia no último domingo (26) na residência da família. As vítimas foram identificadas como Jonathan Rivera, pai do suspeito, sua namorada, Hanoi Peralta, e o filho de ambos, Kayden. Todos já estavam sem vida quando as autoridades chegaram ao local do crime.
Jayden já teria confessado dias antes, à sua mãe, que estava “ouvindo vozes” e que achava que o pai e a namorada queriam lhe fazer mal. Vizinhos disseram que durante dois momentos, à noite, ouviram escutaram gritos por Deus em espanhol e que por volta das 2 horas do último domingo escutaram uma mulher gritando. A chegada da polícia ocorreu por volta das 6h.
Após o crime, Jayden deslocou-se para a casa da sua mãe, a quem teria confessado o crime. Foi ela quem deu o alerta às autoridades.