Mulher teria levado quatro golpes de faca do filho de 13 anos por tentar mantê-lo em casa
Por: Adalberto Luque
Uma mulher de 48 anos foi gravemente ferida, na tarde de domingo (26), após receber quatro facadas do próprio filho. A mulher teria proibido o jovem de sair da residência para brincar em uma praça nas imediações do prédio onde moram.
A discussão entre mãe e filho teria ocorrido em um condomínio na Avenida Cásper Líbero, Parque Ribeirão Preto, zona Oeste da cidade. Segundo informações, o garoto, de 13 anos, teve um surto após a mãe proibi-lo de sair para ir até uma praça. Segundo vizinhos, o adolescente é portador do transtorno do espectro autista.
Ele teria apanhado uma faca na cozinha e desferiu golpes nas costas e abdômen da mulher. Em seguida, saiu do apartamento. A Polícia Militar foi chamada e providenciou socorro para a vítima.
Ela foi levada em estado grave para a Santa Casa de Ribeirão Preto. O garoto foi encontrado dentro do condomínio, junto da avó. Segundo relatos, ele estava chorando e dizendo que não queria matar sua mãe. O menor foi apreendido, ficando à disposição da Justiça.