Alguns atores são eternizados na memória do telespectador. Alguns por suas personalidades marcantes e outros por personagens que se tornaram parte da história de muitas gerações.
Renato Aragão é o eterno Didi. Ele deu vida ao personagem Didi Mocó na série em ‘ Os trapalhões ‘. O sucesso da série na tv e no cinema começou desde meados da década de 1960.
Em 1977, a série com Renato Aragão, Manfied Sant’Anna, Antônio Carlos Bernardes, Mauro Faccio Gonçalves e coadjuvantes, estreou na emissora Rede Globo.
O programa era exibido aos domingos antes do ‘ Fantástico ‘ . O primeiro filme, Na Onda do iê-iê-iê, tinha apenas Didi, Renato Aragão e Dedé, Manfied Sant’Anna.
Agora que não é mais funcionário da Rede Globo, Renato falou em entrevista a revista Caras sobre uma possível aposentadoria. O ator deixou claro seu amor pela profissão.
“Fico agradecido, nunca pensei na minha vida passar por isso, fico até emocionado! Me sinto vivo, alegre, feliz em ter ajudado a alegrar essa geração do Brasil todo. Agora não posso parar, tenho que fazer mais coisas”, explicou o eterno líder de Os Trapalhões.
Longe de se aposentar, o renomado ator ainda tem projetos em andamento para o próximo ano. Alguns desses planos incluem cinema e até mesmo peças teatrais estão na lista. Didi também virou sucesso nas redes sociais quando passou a ser mais ativo nela durante a pandemia com criação de conteúdos.