Esse negócio está diminuindo muito

Author:


O sobrenome de ‘ex BBB ‘ agregava a pessoa fama e um certo reconhecimento no meio artístico. Com a exposição no reality, os participantes aproveitavam a oportunidade de deslanchar carreira.

Acontece que nem sempre tem sido assim. O meio artístico e digital não vinga para todos. Por isso, alguns participantes voltaram a vida no anonimato mesmo tendo ficado meses na frente da tv.

A ex BBB Key Alves, em entrevista a revista Quem, comentou sobre a queda na popularidade que viveu após o Big Brother Brasil e também sobre planos para o futuro.


👉VAGA: REPRESENTANTE COMERCIAL HOME-OFFICE – HOMEM OU MULHER   👉Remuneração de até 2 mil reais até mais de 10 mil reais (Conforme suas vendas) 👉Clique e envie “👉 QUERO SER REPRESENTANTE E TRABALHAR DE CASA” ou aqui https://wa.me/5516993824442

“O lance de sair do BBB me surpreendeu. Achei que teria mais (retorno). A gente pensava que ia ser como foram os BBBs da pandemia, mas não foi. Teve muita queda de publicidade para muita gente e para mim”, contou.

“Esse negócio está diminuindo muito. Se a gente não tiver um trabalho fixo, uma coisa nossa, vai ficar difícil viver só de ser influenciador. Ainda bem que sou atleta e sempre vivi disso”, explicou.

 

Ela, que trocou as quadras esportivas e bola para estar no BBB, tem planos de voltar às quadras. Dessa vez, não em solo brasileiro, ela está de mudança para os Estados Unidos.

Key é a mais nova contratada em uma liga americana. Segundo ela, fechar esse contrato é a realização de um sonho por estar indo morar fora. Key foi uma das participantes que mais gerou polêmica em sua edição junto de seu par romântico na época, o Cowboy.



Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply