Briga ao vivo ganha proporções maiores e seguranças precisam intervir

Author:


A Fazenda 15 tá rendendo tantas brigas que ultimamente, algumas delas, tem chegado a passar do ponto. É expulsão, punição e agora os seguranças da sede precisam estar no meio.

Os peões Lucas Souza e Cézar Black continuam as trocas de farpas entre eles e isso foi parar no ao vivo. Alguns peões tentaram ajudar conter a briga, sem sucesso, os ninjas seguranças tiveram de participar do programa ao vivo.

  🔥🔥 Lista Completa de Vagas em Ribeirão Preto-SP e Região | Estágios, Jovem Aprendiz e Home Office. Clique aqui: https://wp.me/pfMlyK-maM

https://twitter.com/falamuka/status/1727152555074187384?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7C…

Tudo começou porque Jaqueline indicou Black à roça. Durante seu momento de fala, ele usou para falar da briga que teve anteriormente com Lucas, causando fúria no ex militar.

Isso foi motivo suficiente para tirar Lucas do sério que fez questão de se levantar e ir até bem próximo de Cézar para gritar frente a frente um com o outro até sair do controle.

No meio da confusão, estava a voz da apresentadora Adriane Galisteu que tentava acalmar os ânimos pedindo que Lucas saísse de perto de Black e tentasse se acalmar.

O ex de Jojo entrou em crise de choro querendo desistir da participação da formação da roça. A apresentadora tomou a atitude de também tentar acalmar o peão.

“Vocês estão me ouvindo? Deixa eu falar agora. Lucas, faz parte do game. Você está em um game. Respira, toma uma água, vamos seguir” foram as recomendações da loira. Lucas e Black tem emplacado brigas memoráveis no programa regrados a gritaria e xingamentos precisando ser separados pelos colegas.





Source link

📢 Aviso Legal O site ismaelcolosi.com.br atua apenas como um canal de divulgação de oportunidades de emprego e não se responsabiliza pelo processo seletivo, contratação ou qualquer outra etapa relacionada às vagas publicadas. Todas as informações são de responsabilidade dos anunciantes. ⚠️ Atenção! Nunca pague por promessas de emprego nem compre cursos que garantam contratação. Desconfie de qualquer cobrança para participar de seleções.

Leave a Reply