Em 2019, o país se espantava com a confirmação da notícia de que o apresentador Gugu Liberato havia morrido. Liberato estava nos Estados Unidos e morreu devido a um acidente doméstico, segundo informações locais.
O apresentador deixou três filhos e uma herança bilionária, que viria a se tornar alvo de disputas na Justiça. Passados quatro anos, a família Liberato parece mais próxima de uma solução para as brigas judiciais.
Nos últimos anos, no entanto, não foi bem esse o caso. Ainda assim, mais recentemente, a paz parece ter reinado. Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, usou as redes sociais para lembrar de sua morte.
“Anjo, hoje meu querido completa 4 anos que você partiu para a Glória. Sentimos muitas saudades em inúmeros momentos das nossas vidas. Mas espero em Deus que nos encontraremos na eternidade!🙏🏼Te amamos muito papai lindo!“, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Rose Miriam e Gugu tiveram uma relação longa e juntos tiveram três filhos. No entanto, os dois nunca foram formalmente casados e isso acabou contribuindo para um cenário de atritos entre a família após a morte do apresentador.
Gugu deixou, em testamento, suas posses aos filhos e sobrinhos, nomeando a irmã como gestora de seu espólio. Rose Miriam ficou de fora do testamento e acabou entrando na Justiça.
Em um processo longo, ela tentou que sua relação com Gugu fosse reconhecida como estável. Caso assim fosse decidido, ela passaria a ter direito a uma parte do patrimônio deixado pelo apresentador, apesar do testamento.