‘The Eras Tour’ é o nome do evento que vem marcando sua passagem pelo Brasil. Os shows são da artista norte americana cantora e compositora Taylor Swift, de 33 anos.
Um evento trágico marcou a passagem da cantora no Brasil. Uma jovem estudante universitária, de apenas 23 anos, perdeu a vida após passar mal durante o show da cantora.
A também cantora, Jojo Todynho, usou suas redes sociais no último domingo, 19 de novembro, para comentar da relação dos fãs com relação a vinda da Taylor no Brasil após estarem enfrentando onda de calor para ver a cantora.
“Povo está passando um sentimento com essa Taylor Sweet (sic), né? Eu já tinha mandado ela tomar no c*. Estou sem paciência. A outra (fã) foi até de fralda geriátrica. Fã é fã”, disparou.
Jojo também destaca a possível relação de idolatria que vivem os fãs. Para ela, o único digno de idolatria é Deus, mesmo sendo fã de alguns artistas até mesmo internacionais.
Ela citou por exemplo a cantora Beyoncé, que vem ao solo brasileiro no próximo ano de 2024. Ela demonstrou desejo de ir ver a cantora, porém sem ter que passar por alguma situação precária.
Jordana ainda lembrou que em sua fase de adolescente que ia à shows, ela preferia preservar sua integridade física ao se deparar com alguma fila muito grande. A morte da jovem levantou muitas reflexões na internet sobre as condições dos locais do show.