Botafogo visita a Chapecoense repleto de desfalques  

Author:


Apenas cumprindo tabela na Série B, o Botafogo está pronto para mais um duelo na competição. O adversário da vez é a Chapecoense. O jogo acontece às 17h, na Arena Condá, em Chapecó e é válido pela 36ª rodada da competição.  

Para a partida o técnico Marcelo Chamusca terá um Botafogo bastante remendado. Ao todo são cinco desfalques importantes. As principais dificuldades estão nas laterais.  

Patrick Brey sofreu uma pancada no tornozelo contra o Ceará e precisou ser substituído. Ele não tem condições de jogo e sequer viajou. Jean Victor, que era o titular da posição, também está no departamento médico e uma improvisação será necessária.  

Diante do Ceará o zagueiro Luís Felipe, que é canhoto, entrou no lugar de Brey e atuou por aquele setor.  

No mesmo jogo, Thassio também deixou o campo por conta de uma lesão. Ele tem uma lesão muscular na coxa e também não viajou. Na ocasião, quem entrou no seu lugar foi Lucas Cardoso. Entretanto, o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga.  

➡️ CRIAMOS E IMPRIMIMOS SEU CURRÍCULO SEM CUSTO📍 ECONOMIZE FAZENDO SEU CURRÍCULO CONOSCO! TUDO GRÁTIS! ➡️ Para ajuda, clique aqui.

Sendo assim, Vidal e Juampa brigam pela posição. Ambos não contam com a confiança de Chamusca e vão jogar apenas por necessidade. A tendência é que Vidal seja aproveitado. Entretanto, não está descartada a entrada do mexicano no time.  

Ismael Colosi conquistou emenda parlamentar no valor de 300 mil reais em 2022 para a área da saúde de Ribeirão Preto-SP - Na foto, in memmorian o Deputado Estadual Campos Machado.

Os desfalques não param por ai. Tárik e Ericson também seguem de fora. Eles já perderam o confronto contra o Ceará. Porém, seus substitutos já são conhecidos. Lucas Dias e Carlos Manuel vão para o jogo.  

Tárik, inclusive, pode não atuar mais pelo Botafogo. O jogador não acertou renovação e está de saída do clube.  

Outro que está fora de forma definitiva é o meia Gustavo Xuxa. Ele tinha contrato válido até o final de 2024, mas acertou rescisão com o clube e já foi anunciado como reforço do CSA para o ano que vem. O jogador deixou o Pantera depois de três temporadas.  

Ismael Colosi em atendimento em um dos Mutirões do Emprego.

A grande novidade para o jogo é a presença do atacante William, de apenas 19 anos, na lista de relacionados. Ele foi um dos destaques da grande campanha do time sub-20 no Paulistão.  

Willian fez 23 jogos e balançou as redes três vezes. Na campanha no estadual, ele atingiu a velocidade de 36,58 Km/h durante a vitória do Tricolor sobre o Oeste por 1 a 0, fora de casa, no dia 2 de setembro, e chamou a atenção de Chamusca, participando de treinos com o profissional. 

Sendo assim, o Botafogo deve ter uma escalação parecida com a que começou jogando com o Ceará. Uma provável escalação tem: Matheus Albino; Vidal (Juampa), Lucas Dias, Diogo Silva, Marcio e Luís Felipe; Carlos Manuel, Guilherme Madruga e Mantuan; Osman e Toró.  

Chapecoense  

A Chapecoense vive um verdadeiro calvário na Série B. Com apenas uma vitória nos últimos 11 jogos e vindo de três derrotas consecutivas, o time do técnico Claudinei Oliveira está na zona de rebaixamento e correndo sério risco de queda.  

Histórico do confronto  

A história registra apenas três confrontos entre Botafogo e Chapecoense. O time catarinense venceu duas e o Pantera uma. No primeiro turno, em confronto que foi remarcada, a Chape bateu o Tricolor dentro do Santão com o placar de 2 a 1. O atacante Kayke marcou dois da Chape. Osman descontou para o Fogão, que atuou com um homem a menos desde o primeiro tempo após expulsão de Toró.  

Escalação Botafogo: : Matheus Albino; Vidal (Juampa), Lucas Dias, Diogo Silva, Marcio e Luís Felipe; Carlos Manuel, Guilherme Madruga e Mantuan; Osman e Toró. Técnico: Marcelo Chamusca.  

Escalação Chapecoense: Airton, Douglas Borel, Bruno Leonardo, Lucas Freitas, Mancha; Cazonatti, Pavani, Victor Ferraz, Bruno Nazário; Marcinho e Kayke. Técnico: Claudinei Oliveira.  

Data: 11/11 

Horário: 17h 

Local: Arena Condá  

 

Árbitro: Jeferson Ferreira de Moraes  

Auxiliares: Leone Carvalho Rocha e Hugo Xavier Correa  

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda  



Source link

  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Leave a Reply