Botafogo perde para a Chapecoense em Santa Catarina

Author:


O Botafogo perdeu, por 2 a 0, para a Chapecoense, na noite deste sábado (11), na Arená Condá, em Santa Catarina. O jogo foi válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para a Chape, a vitória foi vital na luta contra o rebaixamento – chegou aos 36 pontos. Já o Pantera tem uma situação tranquila na competição – soma 47 pontos na 12ª posição.

O jogo

O primeiro tempo foi bem igual, mas melhor chance foi Chapecoense, com o lateral Mancha acertando o travessão do goleiro Matheus Albino.

Mas foi no segundo tempo que o jogo ficou mais quente. Com menos de um minuto, o meia Marcinho abriu o placar para a Chapecoense.

Aos 14, o zagueiro Lucas Dias do Pantera foi expulso após falta dura em Marcinho. O lance passou por checagem do VAR.

➡️ CRIAMOS E IMPRIMIMOS SEU CURRÍCULO SEM CUSTO📍 ECONOMIZE FAZENDO SEU CURRÍCULO CONOSCO! TUDO GRÁTIS! ➡️ Para ajuda, clique aqui.

Depois, um susto. O lateral Mancha e o atacante Edson Carioca, do Botafogo, tiveram um choque de cabeça. Pior para mancha, que precisou de atendimento da ambulância presente ao estádio.

Ismael Colosi conquistou emenda parlamentar no valor de 300 mil reais em 2022 para a área da saúde de Ribeirão Preto-SP - Na foto, in memmorian o Deputado Estadual Campos Machado.

Já aos 34, o zagueiro Bruno Leonardo de cabeça, fez o segundo gol do time da casa, dando números finais ao marcador.

Sequência

O Botafogo volta a campo no próximo sábado (18), às 17 horas, novamente em Santa Catarina, para encarar o Criciúma. Já a Chapecoense, vem a São Paulo enfrentar o Ituano, na sexta-feira (17), às 19 horas.



Source link

Ismael Colosi em atendimento em um dos Mutirões do Emprego.
  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Leave a Reply