A Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (10), na residência dos acusados de um roubo em uma joalheria no Centro de Ribeirão Preto, em outubro deste ano.
De acordo com a polícia, as ordens judiciais foram cumpridas em um comércio que possivelmente teria recebido às joias roubadas, no imóvel de propriedade de um receptor das joias e na residência do segundo acusado pelo crime.
Durante as buscas foram apreendidos dois colares e um bracelete que estavam na residência do receptor das joias, que está fora da cidade. Os objetos foram recolhidos e, após reconhecimento da vítima, entregues ao proprietário.
A operação ‘Brilhante II’ foi realizada pela Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (1° DIG/DEIC) com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE).
Relembre o caso
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem de capacete atravessa a rua Amador Bueno, no Centro de Ribeirão Preto, e entra na loja, às 14h.
Na sequência, entra um outro homem de boné. Dentro da joalheria, eles rendem as funcionárias que ficam no balcão e vão para o fundo do local, onde fica o estoque das joias.
Os dois homens armados ameaçam os funcionários e obrigam que eles fiquem deitados. Com o cofre aberto, um dos assaltantes coloca as joias dentro de uma mochila e saem do local.
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre a Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: (16) 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Carro cai em obra em avenida de Ribeirão Preto; Veja o vídeo

