Comercial contrata Júnior Sergipano – Jornal Tribuna Ribeirão

Author:


O Comercial confirmou mais uma contratação para a disputa da Série A2 de 2024. Trata-se do zagueiro Júnior Sergipano, 23 anos, que estava no XV de Piracicaba. O jogador já foi incorporado ao elenco e iniciou a pré-temporada sob o comando de Luís Carlos Martins.  

Defensor de boa estatura, Sergipano fez 22 jogos pelo XV no segundo semestre, sendo 19 deles como titular. Ele ainda marcou dois gols.  

No primeiro semestre Júnior Sergipano disputou o campeonato gaúcho pelo Ypiranga, de Erechim.  

Formado na base do Santa Cruz, o zagueiro defendeu a equipe por mais de 10 temporadas, desde a base até servir o time profissional.  

➡️ CRIAMOS E IMPRIMIMOS SEU CURRÍCULO SEM CUSTO📍 ECONOMIZE FAZENDO SEU CURRÍCULO CONOSCO! TUDO GRÁTIS! ➡️ Para ajuda, clique aqui.

Até o momento o Leão do Norte já confirmou a chegada de nove jogadores. São eles o goleiro Allan Thiago, o lateral e defensor Léo Santos, os zagueiros Lucão e Júnior Sergipano, os volantes Michelon e Willyam Maranhão, os meias Andradina e Matheus Farinha e o atacante Vitor Alagoano. 

Ismael Colosi conquistou emenda parlamentar no valor de 300 mil reais em 2022 para a área da saúde de Ribeirão Preto-SP - Na foto, in memmorian o Deputado Estadual Campos Machado.

A expectativa é de que mais reforços sejam anunciados nos próximos dias. No total, o plantel comercialino conta com 13 jogadores, já que outros quatro atletas foram mantidos do elenco atual.  

São eles o goleiro Jeferson Reis, que está em recuperação de uma lesão grave no joelho e teve seu contrato estendido, o lateral Paulinho Lagamba, o volante Vitinho e o atacante Luizinho.  

Os treinamentos com bola devem ser iniciados dentro de duas semanas. A Série A2 do Campeonato Paulista está prevista para começar no dia 17 de janeiro. 

Ismael Colosi em atendimento em um dos Mutirões do Emprego.

 





Source link

  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Leave a Reply