TARADO condenado em MG por estupro de vulnerável é preso pelo BAEP em Ribeirão Preto – X Tudo Ribeirão

Author:


Policiais do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prenderam nesta terça-feira (7/11), no Planalto Verde, um condenado da Justiça pelo crime de estupro de vulnéravel pelo estado de Minas Gerais.

Segundo informações da PM, durante o patrulhamento ostensivo pela região do bairro Planalto Verde, os Policiais receberam uma denúncia versando sobre um velho condenado pelo crime de estupro de vulnerável em Minas Gerais, que estaria escondido nas imediações. 

De posse das informações, os Policias foram até o local informado e lograram êxito em localizar o acusado em um apartamento. 

CONFESSOU O CRIME

Em depoimento aos PMs, o acusado confessou o crime, disse ainda – que a vítima seria familiar da sua ex-companheira na cidade mineira de Paracatu – MG, cerca de 550 km de Ribeirão Preto. 

➡️ CRIAMOS E IMPRIMIMOS SEU CURRÍCULO SEM CUSTO📍 ECONOMIZE FAZENDO SEU CURRÍCULO CONOSCO! TUDO GRÁTIS! ➡️ Para ajuda, clique aqui.

O velho tarado foi conduzido para Central de Polícia Judiciária (CPJ) da rua Duque de Caxias, onde ficou preso, e será encaminhado para uma CADEIA da região. 

Ismael Colosi conquistou emenda parlamentar no valor de 300 mil reais em 2022 para a área da saúde de Ribeirão Preto-SP - Na foto, in memmorian o Deputado Estadual Campos Machado.



Source link

  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Leave a Reply