Mulher é presa após xingamentos racistas em ônibus do transporte coletivo em RP – X Tudo Ribeirão

Author:


Uma mulher de 42 anos foi presa pela Polícia Militar após proferir ofensas racistas contra um homem dentro de um ônibus do transporte coletivo na linha 901 do Ribeirão Verde, em Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas acionaram os Policiais versando sobre uma mulher que estaria proferindo xingamentos de cunho racial contra um passageiro em um ônibus que seguia pela avenida Antônia Mugnatto Marincek, via principal que dá acesso ao Complexo Ribeirão Verde.

Rapidamente os Policiais foram até o local, e constataram o fato.

INJÚRIAS RACIAIS

A vítima em depoimento contou, que havia saído do trabalho juntamente com seu amigo, e ao retornar para casa, estava ouvindo uma mensagem religiosa pelo celular. Momento que a mulher passou a xingá-lo de (m4c4c0 e pr3t0). “Ao perceber que ela estava me xingando, eu chamei meu amigo e perguntei se ele também estava ouvindo. Foi quando chamamos o motorista do coletivo, e ele pediu para gravarmos o fato, para acionar a PM. A mulher ao perceber que estava sendo gravada, parou os xingamentos, mas começou a dizer, (eu sou branca, eu sou branca)”. Disse a vítima em depoimento aos Policiais Civis.

➡️ CRIAMOS E IMPRIMIMOS SEU CURRÍCULO SEM CUSTO📍 ECONOMIZE FAZENDO SEU CURRÍCULO CONOSCO! TUDO GRÁTIS! ➡️ Para ajuda, clique aqui.

A mulher foi conduzida para Central de Polícia Judiciária (CPJ) da rua Duque de Caxias, onde após tomar ciência dos fatos, a autoridade Policial plantonista ratificou a prisão em flagrante. Nesta sexta-feira, a mulher passará por audiência de custódia, no Fórum da cidade.

Ismael Colosi conquistou emenda parlamentar no valor de 300 mil reais em 2022 para a área da saúde de Ribeirão Preto-SP - Na foto, in memmorian o Deputado Estadual Campos Machado.



Source link

  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Leave a Reply