Celular é o desejo de consumo do brasileiro na Black Friday

Author:


Uma pesquisa apontou que o celular é o produto preferido dos brasileiros para as compras da Black Friday. Em 2024, a promoção acontece no dia 24 de novembro.

A pesquisa foi feita em julho deste ano pela Offerwise a pedido do Google. Consoles e jogos também se destacaram no levantamento.

A pesquisa ouviu mais de 1,8 mil brasileiros das classes A, B e C. Duas em cada três pessoas no País pretendem fazer compras durante a Black Friday.

Os números

Os dados apontam que 35% dos consumidores interessados na Black Friday pensam em comprar um smartphone – no ano passado eram 34%.

Na comparação com 2022, a busca pelos produtos cresceu 22%. Segundo o levantamento, 91% dos consumidores realizam pesquisas de preços antes de sair para comprar.

Seis em cada dez brasileiros que tem interesse em comprar celular na data promocional começam a pesquisar preços com um mês ou mais de antecedência.

Ainda de acordo com a pesquisa Offerwise, para um a cada quatro brasileiros (24%), o preço baixo é o fator mais importante na decisão de compra na Black Friday.

Ismael Colosi conquistou emenda parlamentar no valor de 300 mil reais em 2022 para a área da saúde de Ribeirão Preto-SP - Na foto, in memmorian o Deputado Estadual Campos Machado.

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, clique aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre a Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: (16) 99117 7802.

Ismael Colosi em atendimento em um dos Mutirões do Emprego.

VEJA TAMBÉM
Veja quando o Papai Noel chega ao Shopping Iguatemi em Ribeirão Preto





Source link

  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Veja mais vagas de empregos aqui: https://ismaelcolosi.com.br.
  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *