Empresa alemã com vagas no Reino Unido: 3.000 oportunidades

Autor(a):


Empresa alemã com vagas no Reino Unido
Empresa alemã com vagas no Reino Unido / Foto: Canva.

Empresa alemã com vagas no Reino Unido está em busca de novos profissionais que vão reforçar equipes para o fim de ano. Veja como se candidatar!

A rede de supermercados alemã Aldi, vai recrutar 3.000 pessoas no Reino Unido. A empresa alemã com vagas no Reino Unido está reforçando suas equipes para as festas de final de ano e pretende contratar funcionários temporários e permanentes. De acordo com a multinacional, o pagamento inicial para assistentes de loja na Aldi é de £ 11,40 por hora e £ 12,85 por hora dentro do M25 (Grande Londres). Saiba tudo sobre a novidade e veja como se candidatar!


Empresa alemã com vagas no Reino Unido

A Aldi, uma empresa alemã com vagas no Reino Unido, está recrutando 3.000 profissionais. As oportunidades de emprego no Reino Unido são nas lojas e os novos colaboradores devem reforçar as equipes da rede de supermercados antes do período de festas. A informação foi divulgada pela própria companhia, através de um comunicado de imprensa.

A rede de supermercados da Alemanha pretende contratar funcionários temporários e permanentes. Sendo assim, os novos colaboradores devem ajudar a repor o estoque e prestar mais assistência aos clientes durante a movimentada época de Natal. Entre as funções disponíveis estão: assistentes de loja, cargos gerenciais e faxineiros. 

Multinacional finlandesa com vagas na Inglaterra: 400 ofertas de emprego

Oportunidades de emprego no Reino Unido e salários

Além disso, a Aldi também está recrutando em seus Centros de Distribuição Regionais no Reino Unido. Por isso, a multinacional alemã está com cerca de 1.500 vagas no Reino Unido disponíveis. Entre as oportunidades estão ofertas de emprego para seletores de armazém, assistentes de logística e limpadores de armazém.

Kelly Stokes, Diretora de Recrutamento da Aldi UK, disse: “Nunca foi tão importante para nós tornar alimentos acessíveis e de alta qualidade acessíveis a todos, especialmente no Natal. É por isso que esperamos receber milhares de novos colegas em nossas lojas e Centros de Distribuição Regionais nos próximos meses”.

Kelly afirmou ainda: “Os nossos colegas desempenham um papel vital em manter as nossas prateleiras abastecidas ao longo do ano, e é por isso que manteremos mais uma vez as nossas lojas fechadas no Boxing Day como forma de agradecer pelo seu trabalho árduo contínuo”.

Ainda segundo a empresa alemã com vagas no Reino Unido, o pagamento inicial para assistentes de loja na Aldi é de £ 11,40 por hora. Ou seja, a companhia afirma ser a líder do setor, em nível nacional. Contudo, oferece £ 12,85 por hora dentro do M25. Além disso, a rede Aldi também continua sendo o único supermercado no Reino Unido a oferecer descontos remunerados.

Vagas na Airbus: companhia anuncia 1.000 empregos no Reino Unido

Sobre a rede Aldi

A rede de supermercados Aldi opera em mais de 12.000 lojas em 19 países. Fundada em 1946, a empresa foi dividida em dois grupos distintos em 1960, que mais tarde se tornaram Aldi Nord e Aldi Süd. As operações alemãs da Aldi consistem nas 35 empresas regionais individuais da Aldi Nord, com cerca de 2.200 lojas no oeste, norte e leste da Alemanha, e nas 32 empresas regionais da Aldi Süd, com 2.000 lojas no oeste e sul da Alemanha.

Internacionalmente, a Aldi Nord opera na Bélgica, Dinamarca, França, Luxemburgo, Polônia, Portugal e Espanha. Já a Aldi Süd opera na Austrália, Áustria, China, Hungria, Irlanda, Itália, Eslovênia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos.

A rede Aldi anunciou em agosto de 2023 a compra de 400 supermercados Winn-Dixie e Harveys no sul dos Estados Unidos. Além disso, a Aldi Nord emprega mais de 72 mil funcionários e a Aldi Süd tem mais de 200 mil colaboradores.

Trabalhar no exterior: passo a passo para mudança em 2023

Contratações no Reino Unido: empresas não encontram profissionais

O boom das contratações está diminuindo, mas três quartos das empresas do Reino Unido ainda lutam para encontrar pessoal. A notícia, publicada pelo jornal britânico The Guardian, diz ainda que as dificuldades de pessoal são piores no setor hoteleiro. A matéria cita uma pesquisa da BCC (British Chambers of Commerce) que mostra que as intenções de recrutamento estão caindo no Reino Unido.

Uma pesquisa, realizada pelas Câmaras de Comércio Britânicas (British Chambers of Commerce – BCC), concluiu que 73% das quase 5.000 empresas entrevistadas enfrentaram dificuldades de contratação no trimestre de julho a setembro. Sendo assim, há uma queda de nove pontos percentuais em relação ao máximo histórico de 82% nos últimos três meses de 2022.

Contudo, é o setor da hotelaria que continua sofrendo e com dificuldades de recrutamento. 79% das empresas enfrentam problemas, disse a BCC, seguido pela construção e indústria (ambos com 78%). No entanto, há sinais de que esta tensão no mercado de trabalho começa a diminuir, com um estudo separado do grupo consultivo BDO a mostrar que as intenções de contratação caíram novamente em Setembro.

Trabalhar na Europa: Melhores Países, Mercado, Salários e Áreas de Contratação

Empresa alemã com vagas no Reino Unido: como se candidatar

Se você gostou da notícia da empresa alemã com vagas no Reino Unido e quer se candidatar para uma das oportunidades de emprego na Aldi, acesse o portal de empregos da companhia. Após fazer isso, selecione a vaga, leia todos os requisitos, verifique os locais onde a empresa está contratando e, caso os cumpra as exigências, envie sua candidatura diretamente. Boa sorte!

London Gatwick Airport: nova pista pode criar 35.000 empregos no Reino Unido

*Saiba como trabalhar no exterior: um passo a passo:

*Cupons de desconto Vagas pelo Mundo:

  • Viaje um chip internacional antes mesmo de sair no Brasil (e-sim e chip físico). Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo para viajar conectado!
  • Pesquise os melhores hotéis com preços promocionais, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.
  • Para alugar um carro durante a sua viagem internacional e ter mais liberdade, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar muito.
  • Aproveite também para fazer uma transferência internacional sem taxas com o nosso código promocional da Wise e economize no envio de dinheiro para o exterior.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *