Boeing abre o seu primeiro processo seletivo para jovens brasileiros; veja como participar

Autor(a):



A Boeing, gigante global no setor aeroespacial, está impulsionando a sua atuação no Brasil. Para isso, anunciou o lançamento do seu primeiro programa de estágio no país: Full Flight – Programa de Estágio Boeing 2024.

Com início previsto para 2024, essa iniciativa é parte da estratégia global da empresa de promover a excelência em engenharia nos países onde atua.

Os selecionados terão a oportunidade de desenvolver um conjunto de habilidades, estabelecer relações duradouras e contribuir para projetos que moldam a inovação no setor aeroespacial. São experiências únicas de crescimento profissional e desenvolvimento técnico, com participação em projetos reais e orientação personalizada de profissionais experientes.

Além da bolsa-auxílio com o valor de R$ 2,7 mil, os futuros estagiários da Boeing terão acesso a benefícios como Convênio Médico, Convênio Odontológico, Vale-refeição, Vale-alimentação, Seguro de Vida, Auxílio transporte e Auxílio farmácia.

Podem se candidatar estudantes de engenharia (todas as especialidades) com previsão de formatura para dezembro/2024 e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, totalizando 30 horas semanais, em um modelo híbrido. A fluência no idioma inglês é também um requisito fundamental.

Como participar do processo seletivo na Boeing

Se você está interessado, é importante ficar atento ao prazo de inscrição, que encerra em 05 de novembro. Para participar, basta acessar o link disponibilizado para as inscrições diretamente no site da Boeing

Com presença em mais de 150 países, a Boeing é líder mundial no desenvolvimento, fabricação e manutenção de aeronaves comerciais, produtos de defesa e sistemas espaciais.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *